Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


sexta-feira, 27 de junho de 2014

Como cuidar de seus cabelos

Dicas para você cuidar da aparência dos seus cabelos
Aprenda manter seus cabelos bonitos todo dia

 Certamente, cabelos bem cuidados contam muito com relação à nossa aparência, além de aumentar muito nossa auto-estima, por isso precisamos cuidar diariamente e analisar bem nosso tipo de rosto para obter um corte ideal, não importando se somos homens ou mulheres.
 Gostariamos também de indicar o O HAIR DIY é um curso do tipo faça você mesmo com técnicas de cortes, coloração e cuidados para você mudar por completo o seu visual sem precisar sair de casa e ainda economizar, basta Clicar aqui para saber mais
 Possuímos em média de 100,000 a 150,000 fios de cabelo e todos os dias perdemos em média de 50 a 100 fios.
 A queda de cabelos pode ocorrer devido à vários problemas, como anemias, problemas ligados à tireóide e problemas emocionais, como o stress, é claro que quando enfrentamos problemas com queda de cabelos devemos procurar um especialista para nos ajudar.



Segue algumas dicas para cuidar de seus cabelos


1- Procure lavar o cabelo pela manhã, porque suamos mais durante a noite e o suor libera algumas sujeirinhas que devem ser eliminadas lavando os cabelos pela manhã, também não devemos dormir com os cabelos molhados.
2- Nunca lave os cabelos com água muito quente, pois o calor excessivo abre as cutículas causando o frizz
3- Se você for tomar um banho de piscina, quando sair da piscina lave bem os cabelos em água corrente para retirar o excesso de cloro.
4- Se você for tomar um banho de mar, quando sair do mar lave bem os cabelos em água doce.
5- Também é importante para repor os nutrientes e proteger os fios usar um bom creme para pentear depois de lavar seus cabelos.
6- Não exagere em tratamentos químicos para não danificar seus cabelos com o tempo.
7- Ao usar um condicionador, procure retirar todo o produto do seu cabelo, não caia naquela de deixar um pouquinho para pentear.
8- Procure pelo menos uma vez por mês fazer uma hidratação no salão.
9- Também é importante se alimentar bem para ter cabelos bonitos e sadios, procure ingerir proteínas, vitaminas e sais minerais, coma carnes magras, soja, leite, frutas e verduras.
Segundo dermatologistas, comer gelatina ajuda a recuperar o brilhos dos cabelos, pois a gelatina produz queratina que protege os fios.
10- E para terminar, procure comprar shampoo e condicionador corretos para seu tipo de cabelo, não compre qualquer shampoo ou condicionador, peça ajuda de um profissional para escolher o tipo adequado para você.



Compartilhar nas redes sociais:

3 comentários:

  1. Ola amigo olha eu divulgo sim e para isso você deve providenciar um banner de divulgação para teu blog e me avise assim que estiver pronto que eu coloco la no blog Cantinho Ju Tavares sera um prezer muito sucesso http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post ele me ajudou muito no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, comentários assim nos incentivam à continuar postando,
      nos visite sempre e deixe seus comentários que serão de grande ajuda!
      Um abração!

      Excluir

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus