Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos neste curso!


sexta-feira, 29 de maio de 2015

Fórmula de Deo-Colônia

Olá amiga e amigo visitante do nosso blog, bom todo mundo gosta de se perfumar, ficar cheiroso, mas hoje em dia comprar um bom perfume fica um pouco caro e por isso uma opção mais econômica seria ideal.
Então porque não fazer o nosso próprio perfume e no nosso blog tem diversas fórmulas para você fazer seu próprio perfume de maneira simples e com matérias-primas que você encontra com facilidade em qualquer loja de essências.
O segredo para você produzir um bom perfume está em comprar uma essência de boa qualidade e deixar o perfume macerar durante o tempo correto.
Bem vamos deixar de conversa-mole e ir ao que interessa, ou seja a receita da famosa Deo-Colônia para perfumar o seu corpo ou quem sabe até vender para seus amigos, parentes e vizinhos.
Vamos à Fórmula grátis de Deo-Colônia:

Materias primas para fazer 500 ml de Deo-Colônia
365 ml de Álcool de Cereais
25 ml de Essência para perfume
10 ml de Propilenoglicol
10 ml de Fixador
90 ml de Água deionizada
Corante (opcional)




Como fazer a Deo-Colonia
1- Em um recipiente limpo, adicione o Álcool de cereais e misture junto a Essência, o Propilenoglicol e o Fixador, homogeneizar.
2- Colocar a Colônia em um frasco âmbar, ou se você não colocar em frasco âmbar, então cubra todo o frasco com papel alumínio e deixe na geladeira para macerar por uma semana.
3- Após a maceração retirar da geladeira e adicionar a Água deionizada.
4- Depois você deve passar a Colônia por um filtro e envasar em frascos próprios para colônia.
Modo de usar: A Deo-Colônia pode ser usado após se banhar ou à qualquer momento para se perfumar.
Validade: Se mantido em condições de armazenagem adequadas e manter a embalagem bem fechada o produto tem validade de 12 meses.







Compartilhar nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Fazer produtos de limpeza para vender

Muitas das grandes Indústrias que fabricam produtos para limpeza começaram bem pequenas, do zero mesmo, alguns grandes empresários da áre...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Assine o Feed e receba Fórmulas por E-mail

Aprenda fazer cosméticos de qualidade!

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis