Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


quarta-feira, 31 de agosto de 2016

As 12 melhores Fórmulas de Cosméticos postadas aqui

Olá amigos visitantes do nosso blog "Soformulas Quimicas", é com prazer que divulgamos à vocês que já estamos com mais de 3 anos de blog e atualmente contamos com 500 postagens.

Então resolvemos fazer uma série de postagens com as matérias mais visitadas do nosso blog nesse período.

Vamos começar destacando as mais acessadas postagens de cosméticos e beleza, deixaremos o endereço de 12 postagens mais acessadas do nosso blog para vocês visitarem e darem sua opinião sobre as mesmas.

Além dessas outras postagens, temos fórmulas de shampoo, condicionadores, seruns, brilho labial, batom, cremes, géis, dicas para beleza, como fazer perfumes, e muitas outras fórmulas.


Segue abaixo as 12 fórmulas mais acessadas de cosméticos:



12 cosméticos mais procurados!
12 cosméticos mais procurados!

Fórmula da Pasta D'água!

  • A Pasta D'Água é muito conhecida e usada há muitos anos, pois possui ação secativa, cicatrizante e antisséptica.
  • Então acesse o link e conheça a fórmula e como fazer pasta d'água!


Fórmula da Água Oxigenada (cremosa) 40 vol.

  • Outra receita ou fórmula bastante procurada é a Fórmula de água oxigenada ou cremosa 40 volumes, este cosmético é indicado para descolorir os pelos do corpo.


Fórmula do Gel Doutorzinho!

  • Já a Formulação de Gel Doutorzinho também é bastante procurada e é indicada para o alívio das muitas dores musculares, torcicolos, contusões, pancadas, entorses, artrite, bursite, tendinite, mialgia, cansaço nas pernas, e muitas outras dores e contusões  musculares.


Fórmula de Creme de Barbear Caseiro!

  • Uma formulação bem simples para qualquer pessoa fazer em sua própria casa.


Fórmula de Gel de Carbopol!


  • Esse Gel de Carbopol é muito conhecido e também muito requisitada a sua fórmula.
  • É indicado como gel base para incorporação de ativos compatíveis.


Fómula de Colônia Body Splash!

  • Essa Colônia vem cada vez mais ganhando admiradores, ela é uma colônia menos concentrada e dessa forma indicada para ser usada no corpo todo.


Fórmula de Óleo Trifásico Perfumado!

  • Essa receita de Óleo trifásico é indicada para ser usada após o banho, ela tem ação hidratante, emoliente, lubrificante, confere maciez para a pele, dá brilho, aumenta a elasticidade e combate o envelhecimento precoce.



Fórmula do Perfume Contratipo Ferrari Black

Fazer perfume Ferrari Black
Fazer perfume Ferrari Black


  • Não é nada barato comprar um Perfume importado famoso, por exemplo, o Perfume Ferrari Black tem um preço um pouco alto também. Então nessa postagem ensinamos como fazer um Perfume Ferrari Black usando um Contratipo, vai ficar muito bom e com um preço muito mais baixo.


Fórmula para Pés de Galinha!

  • Esta é uma receita para aplicar ao redor dos olhos para atenuar os Pés de Galinha, ou seja, aquelas ruguinhas que costumam aparecer no canto lateral dos olhos e dão um aspecto feio e uma expressão de olhar cansado e marcado.


Fórmula de Cera para Depilação!

  • Nessa postagem ensinamos como fazer uma Cera para Depilação com Cera de Abelha, Breu e Glicerina.


Onde comprar Essências para perfumes!

Onde comprar essências
Onde comprar essências


  • Bem essa é apenas uma postagem com diversos fornecedores para você saber onde e como comprar essências ou contratipos para fazer perfumes e economizar seu dinheirinho suado.


Onde comprar Matéria prima para fazer cosméticos!

  • Esta também é uma postagem que vai ajudar você a encontrar fornecedores de matéria prima para a fabricação das fórmulas de cosméticos, de produtos de limpeza, automotivos, pet-shop, ou seja, todas as fórmulas do blog. Você vai aprender como e onde comprar matérias primas.

Muito bem, espero que tenham gostado das informações e fórmulas publicadas nesse post, se tiver alguma dúvida, sugestão ou crítica, por favor deixe seu comentário abaixo da postagem.


Compartilhar nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus