Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Como fazer Sabonete de Calêndula Anti-acne

Olá, tudo bem com vocês? Bem, hoje vamos ensinar como fazer sabonete artesanal de Calêndula

E para que serve o Sabonete de Calêndula? Ele é indicado principalmente para o tratamento das Acnes. Não precisa usar aquele monte de produtos para tratar das Acnes, você pode fazer uso deste Sabonete que é mais natural.

Há! Outra coisa, você pode fazer este Sabonete artesanal de Calêndula para seu uso ou para vender e ganhar uma grana, e convenhamos nesta época de crise uma grana extra não é nada mal.

E podemos garantir que existe uma grande procura por sabonetes artesanais, também muitos gostam de usar e presentear amigos e parentes com esta lembrancinha.

Existem também muitas outros produtos e opções para fazer artesanato. E também muitos outros Cosméticos Artesanaismas agora vamos focar em Fazer Sabonete Artesanal de Calêndula.

Uma dica é primeiro separar todos os ingredientes do Sabonete Artesanal, higienizar os utensílios e não ter pressa. Procure usar sua criatividade e fabrique sabonetes bonitos, pois, vai ser muito mais fácil de vender.

Só para efeito de conhecimento, a Calêndula é indicado para tratar acnes, aftas, dermatite, varizes, verruga, alergias, assaduras, queimaduras de sol, clarear manchas e muitas outras indicações.


Como fazer Sabonete Artesanal de Calêndula
Como fazer Sabonete Artesanal de Calêndula


Para fazer o Sabonete anti-acne de Calêndula você vai precisar:

  • 200 gramas de Glicerina transparente
  • 2 colheres (sopa) de Calêndula desidratada
  • 6 ml de Extrato de Calêndula
  • 6 ml de Essência de Calêndula
  • Álcool Etílico ou de Cereais para borrifar
  • Fôrma para Sabonete de PVC

Técnica de preparo do Sabonete artesanal de Calêndula:

  • Pique bem a Glicerina transparente e coloque em um recipiente plástico. Leve ao banho-maria até derreter.
  • Retire do fogo e imediatamente adicione a Calêndula desidratada, o Extrato de Calêndula e a Essência de Calêndula, vá misturando a cada adição.
  • Borrife bem pouquinho de Álcool na forma e despeje o Sabonete artesanal de Calêndula, borrife também bem pouquinho de Álcool por cima.
  • Espere secar e desenforme o Sabonete.

Modo de usar:
  • Lave o rosto com o Sabonete de Calêndula em água corrente duas vezes ao dia, de preferência pela manhã e a noite.

Vocês podem fazer uma infinidade de outros cosméticos artesanais para uso próprio ou para vender e aumentar sua renda.  Aqui nesse espaço sempre deixamos dicas para fazer produtos artesanais e no final desse post vamos colocar algumas dicas e receitas artesanais.

Também gostaríamos de pedir que deixem nos comentários sua opinião sobre o post, podem deixar também alguma receita ou dica que vocês conhecem, deixem suas criticas de forma educada e também podem pedir receitas que em breve atenderemos.

Vejam também estas receitas e dicas de cosméticos artesanais:

Se chegou até o final desta receita é sinal de que gostou. Então se puder nos ajudar na divulgação do nosso blog, agradecemos muito. Abaixo da postagem tem como de maneira simples e rápida compartilhar nas redes sociais. 

Muito obrigado pela sua visita!


Compartilhar nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus