Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O que é Álcool de Cereais e onde comprar

Muito bem, mais uma vez vamos destacar aqui uma matéria prima e analisar o que é, onde comprar e que produtos posso fazer com ela.

Em outras postagens, abordamos todas as informações sobre a Glicerina , também já falamos sobre a matéria prima "Amida" e muitas outras. Agora vamos falar um pouquinho sobre Álcool de Cereais, O que é Álcool de Cereais, Onde comprar Álcool de Cereais, Onde usar Álcool de Cereais.

O que é Álcool de Cereais?
  • Álcool de Cereais, nada mais é do que um Álcool Etílico hidratado (Etanol), porém ele é obtido através de Cereais, por isso ele é um Álcool mais puro, natural e por isso muito procurado e usado.
  • Embora o Álcool de Cereais tenha as mesmas propriedades do Álcool (Etanol) comum, ele, por ser feito de Cereais, é mais neutro, natural.
  • A diferença do Álcool de cereais para o álcool comum é que o comum é obtido da cana-de-açúcar, beterraba, e o Álcool de cereais como o próprio nome diz, ele não é obtido desses produtos e sim de Cereais.
  • O Álcool de Cereais é obtido geralmente do milho, podendo também ser obtido de outros cereais que não vamos destacar aqui, é um Álcool que tem alto grau de pureza.
  • Este Álcool é muito apropriado na fabricação geral de perfumes e aromatizantes pois, como ele é puro e de cereais ele não interfere no cheiro da essência e também não agride a pele humana.
Onde comprar Álcool de Cereais



Álcool de Cereais em que é usado?
  • É o Álcool mais apropriado para fazer perfumes, colônias, desodorantes e aromatizadores ambientais, automotivos, etc.
  • Também usado na Industria Farmacêutica em Xaropes, Tônicos, Medicamentos fitoterápicos e homoepáticos.
  • Também é usado em Licores, Vodca, Uísque, Conhaque, Brandy, Extratos, Conservas.
  • Usado também em produtos alimentícios como Chocolates.
  • Bem pode ser usado em outras infinidades de produtos que agora não convém destacar.

Onde comprar Álcool de Cereais?
  • Você pode comprar o Álcool de Cereais em distribuidores de produtos químicos, também em casas de essências e pela internet.
  • Abaixo vamos deixar diversos sites de alguns locais que você pode encontrar e comprar o Álcool de Cereais

Segue uma lista com 8 fornecedores de Álcool de Cereais:
Bem amigos e visitantes do nosso blog, estes são apenas algumas informações sobre como comprar o Álcool de Cereais, Onde comprar e para que serve o Álcool de cereais.

Também estes são apenas alguns fornecedores de Álcool de Cereais, existem muitos outros bons fornecedores dessa matéria prima, mas compre sempre de fornecedores conhecidos e recomendados.

Se você quiser enriquecer essa postagem com mais detalhes sobre o Álcool de cereais, ou se conhecer algum bom distribuidor dessa matéria prima, por favor deixe abaixo nos comentários que teremos o maior prazer em divulgar as suas informações.


Compartilhar nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Muito bom conhecer os produtos químicos pq para uma pessoa leiga como eu não basta só usar. A gente precisa saber o que realmente tá usando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo Laurindo, realmente é importante conhecer pelo menos um pouco de cada produto químico. Valeu também pela visita e comentário.
      Abração!

      Excluir

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus