Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


sábado, 2 de junho de 2018

Curso 50 fórmulas cosméticos capilares

Perguntas frequentes aqui nesse cantinho de cursos é sobre algum curso sobre cosméticos capilares, ou seja, cosméticos para cabelos.

Aqui temos muitos cursos geralmente oferecido por nossos parceiros e amigos profissionais dessa e de outras áreas relacionadas com cosméticos, produtos de limpeza e por ai vai.

Resolvemos atendendo a muitos pedidos divulgar um curso que consideramos muito bom! Se trata do Curso " Guia prático de cosméticos capilares"!

Vamos abaixo destacar algumas características desse curso criado pela Ana Darezzo, que é formada no curso Técnico em Química e também é Engenharia Química.  Podemos afirmar que ela é bem experiente nessa área, pois trabalhou por mais de 7 anos no ramo da química, trabalhando em laboratórios de análises, indústrias cosméticas, realizando análises físico-químicas, pesquisa e desenvolvimento de formulações cosméticas, bem como no desenvolvimento e implementação do Sistema de Gestão para a Qualidade.

Vamos então destacar as características marcantes desse curso:

Conheça este curso


Como é o curso cosméticos capilares?

  • O curso é em PDF, você não vai receber nenhuma apostila em sua casa, vai receber o curso no seu e-mail.

Como é apresentado o curso?

  • O curso guia prático de cosméticos capilares ensina o passo a passo para fabricação de diversos cosméticos capilares.
  • Todo o material e fórmulas vem com riqueza de detalhes para que não haja dúvidas e não ocorram erros na manipulação das fórmulas.
  • São mais de 50 fórmulas para você fazer cosméticos capilares.
  • Também você receberá duas bônus quando adquirir o curso.
  • O primeiro bônus é o Guia Básico de Cosmetologia abordanso sobre os componentes básicos de uma formulação cosmética, como calcular as quantidades de matérias-primas nas formulações, quais as legislações pertinentes, entre outras questões.
  • O segundo bônus é o Manual Definitivo Cosméticos Capilares, onde você irá conhecer toda a parte conceitual do cabelo, desde sua estrutura física até os principais cosméticos capilares, a fim de oferecer os conhecimentos básicos necessários e melhor compressão da composição dos produtos para tratamento de cabelos
  • Os três E-books constituem uma valiosa fonte de consulta para quem quer abrir seu próprio negócio ou que deseja fazer produtos para consumo próprio.

Quais fórmulas contém o curso?

  • Você vai receber 50 fórmulas para aprender fabricar produtos cosméticos capilares, entre elas estão:
  • Matizantes.
  • Máscaras.
  • Leave In.
  • Sérum.
  • Leave On.

Quais as vantagens de adquirir o curso “Guia prático de cosméticos capilares”?




  • Você vai receber um passo a passo detalhado de cada fórmula capilar.
  • Vai receber além desse e-book, você vai receber mais 2 e-books como bônus.
  • Com esses três E-books com certeza você vai adquirir uma valiosa fonte de consulta para abrir seu próprio negócio  ou fabricar os cosméticos capilares para consumo próprio.
  • Na certeza que você vai gostar muito do curso, a produtora do curso promete que se em 30 dias você não gostar ou perceber que esse eBook não é pra você, ela devolve o seu dinheiro! Você nem precisa me dizer o motivo, é só você enviar um e-mail solicitando o reembolso, simples assim, sem letras miúdas, sem ressentimentos! 
Obs. importante: Este curso não foi desenvolvido por nós, nem as fórmulas são de responsabilidade nossa, ele foi desenvolvido por terceiros e nós o publicamos para enriquecer o conhecimento de nossos amigos leitores!

Quer conhecer outros cursos: Clique aqui!


Conheça este curso

Compartilhar nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Bom dia Guilhermina, basta acessar o link que vou lhe passar ou clicar na imagem do curso ai na postagem, lá vai explicar todos os detalhes e se gostar dai você adquiri o curso!
    https://pages.hotmart.com/r6216673a/guia-pratico-cosmeticos-capilares/?ref=Q7623832P
    Abração!

    ResponderExcluir

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus