Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Receita de Aromatizador de varetas para ambientes

Como é gostoso entrar em um local e sentir aquele cheirinho bom, agradável, todos nesse ambiente se sentem bem e querem ficar ali e até voltar outras vezes.
Por isso muitos procuram comprar os difusores de ambientes ou aromatizadores para conseguirem este cheirinho, mas se você quiser ter o produto e ainda sim fazer uma economia, daí você pode fazer na sua casa um bom difusor de ambientes, que logo abaixo deixamos uma boa dica para você aprender como fazer um aromatizador de ambientes com varetas muito bom e igual aos que você encontra por ai para comprar.
Vamos à dica para fazer o produto:

Fórmula para produzir 240 ml de aromatizador 
100 ml de Água Mineral
100 ml de Álcool de cereais
40 ml de Essência para aromatizador (de sua preferência)
Corante para aromatizador (de sua preferência)
1 Frasco 250 ml de aromatizador ou um frasco que você gosta
5 Varetas de difusor ou 5 Palitos de churrasco

Técnica de preparo do aromatizador com varetas
- Peque o frasco que você escolheu e adicione nele a água mineral e o álcool de cerais, misture bem.

- Coloque junto a essência e corante bem devagar e aos poucos uma gotinha de cada vez até atingir a coloração desejada, torne a misturar bem.
- Agora para que a essência se fixe melhor deixe o frasco fechado por uma semana, muitos não tem paciência e preferem usar o produto na hora, também não tem problema não, apenas a essência que vai perder um pouquinho da fixação, mas tudo bem.
- Se for usar palitos de churrasco, corte as pontas dos palitos e coloque no frasco com o aromatizador já preparado, espere o aromatizador molhar bem o palito por uns 30 minutos e vire os palitos com as pontas úmidas para cima para que o perfume se espalhe pelo ambiente.
- A cada 2 dias aproximadamente o aromatizador vai perdendo um pouquinho o perfume, vire novamente os palitos para que o perfume se espalhe novamente pelo ambiente.

Compartilhar nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus