Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


sábado, 23 de maio de 2015

Como fazer Bálsamo de coco para proteger os lábios

Vejam como é simples fazer este Coconut Lip Balm (Bálsamo de coco para os lábios), na verdade é um creme cosmético para os lábios, ele protege seus lábios contro o ressecamente nessa épóca de inverno, também protege quando você vai à praia, confere também hidratação, maciez e suavidade.

Para fazer o creme protetor de lábios você vai precisar de:


4 colheres (sopa) de cera de abelhas
2 colheres (sopa) de óleo de coco
10 gotas de essência de coco
Corante vegetal ou para cosméticos (opcional)

Modo de preparo do Bálamo de coco
1- Coloque a cera de abelhas e o óleo de coco em uma vasilha apropriada e limpa e em banho-maria derreta a mistura, mexa bem para misturar a cera com o óleo, em seguida retire do fogo.
2- Acrescente à seguir a essência de coco e se você preferir pode também adicionar gota a gota o Corante escolhido até atingir a coloração desejada. (O corante é opcional), homogenize.
3- É hora de você transferir o Coconut Lip Balm para um potinho com tampa enquanto o produto ainda está em estado líquido, deixe o Bálsamo de coco para os lábios endurecer e armazene em recipiente fechado e em local apropriado longe de fontes de calor.



Obs: Tenha bem próximo todos os ingredientes e o potinho, pois a cera de abelhas endurece rápido.
Uso: Você pode utilizar o Bálsamo para os lábios todos os dias, mas quando você vai à praia ou à piscina seria muito bom usa-lo para a proteção dos seus lábios.



Compartilhar nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus