Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


segunda-feira, 6 de junho de 2016

Onde comprar essencias para fazer perfumes

Onde e como comprar Contratipos para perfumes ou essências para fazer perfumes? Esta é uma procura muito grande, e uma pergunta frequente!  Porquê?

Isso se dá, porque os melhores perfumes importados geralmente são muito caros e poucos tem condições de comprar um bom perfume.

Perfumes importados femininos, ou perfumes importados masculinos estão muitas vezes fora de cogitação ao comprar cosméticos ou produtos para o corpo e beleza.

Mas você pode fazer em casa o seu perfume de ótima qualidade para uso pessoal ou até para vender, o segredo é comprar essências de boa qualidade, com boa fixação.

Nunca se esqueça que os contratipos para perfumes importados devem ser próprios para perfumes, não vá comprar uma essência errada e estragar sua receita de perfume.


Essências de perfumes importados e nacionais


Compre essências de perfume Hugo Boss - Dolce Gabana - Quazar - Polo Sport - Le Male - Lapidus - Azarro - Empório Armani - Carolina Herrera - Kaiac - Biografia - Gabrila Sabatine - Giorgi Armani e muitos outros.

Receitas de como fazer perfume


Onde comprar essências para perfumes importados


Hoje existem na internet muitas casas de essências que vendem as essências para perfume, vendem as vidrarias para perfumes, os rótulos, as outras matérias primas para a fabricação do perfume, etc.

Também você pode procurar na lista telefônica de sua cidade por casas de essências e encontrar muitos outros fornecedores de contratipos ou essências para fazer perfumes importados.

Relação de locais para comprar essências para perfumes
Abaixo segue uma lista de fornecedores, distribuidores, casas de essências e fabricantes de contratipos ou essências de perfumes.

São só alguns fornecedores, como dito antes, você vai encontrar muitos outros fornecedores pela internet, porém gostaríamos de deixar claro que a responsabilidade de verificar a idoneidade de cada um deles, bem como de aprovar e certificar esses fornecedores é de responsabilidade sua. 

Sempre pesquise antes e tome sempre o cuidado de verificar se esses fornecedores e consequentemente suas essências para fazer perfumes são confiáveis.


Casa das essências

Império das essências


Mix das essências

Paris essências

Victoire essências

Empório Aroma

Essências Curitiba

Cheiro das Essências

Essências&Aroma

Beleza e Essência
Espero que tenham gostado das informações de onde e como comprar essências para fazer perfumes importados e nacionais, qualquer dúvida ou se quiser acrescentar algum local que vende essências é só colocar nos comentários abaixo da postagem.


Compartilhar nas redes sociais:

3 comentários:

  1. Vc pode me passar a receita do Omo liquido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Daniele, obrigado pela sua visita, segue abaixo o link da fórmula do lava roupas líquido, é só visitar esse endereço.
      https://soformulasquimicas.blogspot.com.br/2013/12/como-fazer-lava-roupa-liquido.html

      Abração!

      Excluir
  2. Boa tarde gostaria de obter a fórmula do lava roupas liquido

    ResponderExcluir

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus