Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Onde comprar Glicerina, o que é Glicerina e para que serve Glicerina

Olá, tudo bem com vocês, caros leitores e leitoras? Uma pergunta que muita gente tem feito aqui no nosso blog formulas gratis, é relacionada com a Glicerina!

Querem saber o que é Glicerina? Onde usar Glicerina? Onde comprar Glicerina? Como comprar Glicerina? Como usar Glicerina?


Então vamos tentar abordar um pouquinho desse assunto e responder a estas perguntas:

o que é glicerina, onde comprar glicerina, como usar glicerina.
o que é glicerina, onde comprar glicerina, como usar glicerina.


  • O que é Glicerina?
A Glicerina é um composto orgânico, uma matéria prima líquida, mas bem grossa, tem um sabor bem adocicado, geralmente não tem cheiro. Ela é um agente umectante que tem o poder de deixar a pele mais macia e hidratar, restaurar e dar mais elasticidade a pele, também é um ótimo solvente. Ela pode ser diluída em água ou álcool, mas não pode ser diluída em óleos. É um subproduto na fabricação de Sabões. Ela deve ser armazenada em frascos hermeticamente fechados e ao abrigo da luz e calor e fora do alcance de crianças e animais.

  • Onde usar Glicerina?
A Glicerina, é muito usada na fabricação de Cosméticos, Medicamentos, Lubrificação de maquinários, Industrias de Tintas, Industrias de couro, para fazer explosivos, entre outras coisas.
Ela é utilizada para fazer sabonetes transparentes, onde são muitas vezes utilizado a Base Glicerinada, também é muito utilizada na fabricação de sabões, sabonetes, cremes, shampoos, condicionadores, e muitos outros.
A glicerina então tem propriedades umectantes, é solvente, amaciante, hidratante para pele e cabelos, dimnui a irritabilidade e ajuda no tratamento da dermatite atópica.

  • Como comprar Glicerina?


Você pode comprar a Glicerina líquida em litro ou quantidades menores, também pode comprar a Base Glicerinada, tudo vai depender da finalidade para que você vai usar a Glicerina.

  • Onde comprar Glicerina?
Para usar em cosméticos ou para fazer sabonetes, também comprar a Base Glicerinada para fazer sabonetes artesanais, vamos destacar onde comprar glicerina para estas finalidades. Você pode comprar Glicerina em distribuidores de produtos químicos, também em casas de essências e pela internet.


Abaixo vamos deixar alguns fornecedores de Glicerina:

Muito bem, estes são apenas alguns detalhes de como comprar glicerina, onde usar glicerina, como usar glicerina e onde comprar glicerina, se alguém tiver mais alguns detalhes ou dicas sobre glicerina, por favor, deixe seu comentário abaixo da postagem!

Quer conhecer mais detalhes dos fornecedores: Saiba onde comprar matérias primas!


Compartilhar nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus