Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


terça-feira, 27 de junho de 2017

Comprar kit desinfetante

Um dos produtos de limpeza mais vendidos no mercado e que as donas de casa não passam sem, é o famoso Desinfetante.

Por mais simples que seja a residência, se você procurar, lá vai encontrar o dito cujo. E convenhamos é um produto muito útil e comparando com outros produtos de limpeza, até que ele não é tão caro.

E também sabemos que é uma boa opção de renda, fabricar e vender Desinfetante, para fazer o Desinfetante Floral ou Eucalipto, Talco, qualquer um deles, só vai mudar a essência.

Se é uma boa opção de renda, então decidimos postar uma fórmula de Kit para fazer desinfetante, muito simples, prático, rápido e eficiente.

Nesse kit os produtos (matérias primas) todos já estão pesados e separados individualmente para maior facilidade do comprador. É muito simples e fácil, qualquer pessoa pode fazer o kit desinfetante em seu próprio lar para uso pessoal ou para vender. 

Adquirindo este kit, você evita que falte ou sobre matéria prima, isto porque no kit já vem a quantidade exata de cada matéria prima que será usada na fabricação do desinfetante. Há! também vem com a técnica de manipulação bem detalhada para você não cometer nenhum erro.

Se quiser adquirir o Kit completo de desinfetante, basta clicar aqui e adquirir por um preço bem acessível e com facilidade de pagamento. Lá também você vai encontrar muitos outros kits de produtos de limpeza e cosméticos.

Veja como comprar o Kit desinfetante


No kit contém as matérias primas abaixo para fazer 30 litros de desinfetante:

  • 200 gramas de Renex 95
  • 200 ml de Essência
  • 300 ml  Cloreto de Benzalcônio 50%
  • Quantidade suficiente de Corante vermelho

Como preparar o Desinfetante
  • Em uma bomba plástica de boca larga ou um recipiente plástico com capacidade para no mínimo 30 litros, adicione 20 litros de água deionizada ou potável.
  • Separadamente em um béquer ou em um recipiente pequeno que você não vai mais fazer uso (a não ser para fazer outro desinfetante), adicione a Essência Floral e junto misture o Nonil fenol etoxilado e o Cloreto de benzalcônio 50% e misture bem.
  • Verta os produtos do béquer sobre o desinfetante e agite de forma moderada para não fazer muita espuma.
  • Coloque na bomba mais 10 litros de água deionizada ou potável e misture devagar até homogeneizar.
  • Em um béquer de forma separada, dissolva o Corante em um pouco de água e aos poucos e misturando vá adicionando ao produto  até atingir a coloração desejada. 
  • Mantenha a agitação lenta até que ocorra homogeneização de todos os componentes do desinfetante.
  • Verifique se o desinfetante está com muita espuma, se tiver, aguarde até que a espuma diminua bem e e envase em frascos apropriados.
  • Identifique as embalagens e armazene em local arejado em temperatura ambiente e fora do alcance de crianças e animais.


Para que serve cada matéria prima que compõe  desinfetante?
  • Nonil fenol etoxilado é um solubilizante da essência, vai evitar que o desinfetante turve.
  • Cloreto de benzalcônio 50% é um quaternário de amônio com ação bactericida e germicida, matando bactérias e microrganismos.
  • Essência é para perfumar os ambientes onde for aplicado o desinfetante.
  • Corante é só para fins de estética.
Se gostou da postagem, ou do kit, visite a loja e veja os outros kits!
Compartilhar nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus