Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


domingo, 16 de julho de 2017

Para que serve Cocoamidopropil Betaína - Onde comprar

O que é Cocoamidopropil Betaína?

Cocoamido Propil Betaína é um tensoativo anfótero betaínico muito conhecido pelos fabricantes de produtos cosméticos.

A matéria prima tem o nome químico de Cocoamidopropilbetaína e é encontrado na forma líquida. Além de cosméticos, também a matéria prima é usada na fabricação de produtos de higiene pessoal e limpeza.

Indique nosso site!

Para que serve Cocoamidopropil Betaína?

O Cocoamidopropil Betaína é usado por produzir aumento da viscosidade nas formulações, também melhora a estabilidade da espuma, além de produzir espuma abundante.

Produz espuma e detergência, reduz a irritabilidade da pele e cabelos, também melhora o condicionamento dos cabelos e facilita o pentear dos fios, ajuda também no controle do frizz.

Quando usado em shampoos, evita o uso excessivo de cloreto de sódio, pois o cocoamidopropil betaína melhora bastante a viscosidade de shampoos e outros cosméticos.

Usado também em produtos infantis pois tem baixa toxidade e baixa  irritabilidade à pele, cabelos, olhos e mucosas.


Em quais produtos se usa Cocoamidopropil Betaína?

A Cocoamidopropil Betaína é usada na fabricação de shampoos, sabonetes líquidos, banhos de espuma, loções para a pele e cabelos, também em detergentes.

Também é usado na fabricação de shampoos infantis, shampoos de baixa irritabilidade, condicionadores de cabelos, cremes, shampoos medicinais, cremes rinse, cremes para limpeza de pele e muitos outros.

Com quais tensoativos a Cocoamidopropil Betaína tem compatibilidade?



É compatível com tensoativos aniônicos, catiônicos e não iônicos.
Como por exemplo, lauril éter sulfato de sódio, ácido sulfônico
Também é estável em soluções alcalinas e ácidas.


Onde encontro Cocoamidopropil Betaína?

Você pode comprar o Cocoamidopropil Betaína em distribuidores de produtos químicos, também em casas de essência e pela internet.
Faça uma cotação de preços e além do preço, procure comprar o Cocoamidopropil Betaína em distribuidores idôneos e que comercializem matérias primas de boa qualidade.

Em nossa loja online, você consegue comprar Cocoamido propil betaína, basta acessar e comprar com qualidade e segurança, visite a loja Kit Química!

No nosso blog tem uma postagem com diversos fornecedores de matérias primas, inclusive do Cocoamidopropiel Betaína, visite lá : Onde comprar matérias primas?

Se quiser comprar o Cocoamidopropil Betaína, basta acessar a loja Kit Química!

E por hoje é só, espero que tenham gostado das informações referentes ao Cocoamidopropil Betaína, se ficou alguma dúvida ou se você tem alguma sugestão ou conhece algum detalhe relevante desta matéria prima, será um prazer publicar sua importante ajuda abaixo da postagem.

Abração e até breve!


Compartilhar nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus