Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


sexta-feira, 19 de junho de 2015

Como fazer Desinfetante com Base DF 1x50

Acho que todos gostariam de fazer seu próprio desinfetante, mas infelizmente a maioria das pessoas tem medo ou acham difícil e que não vão conseguir, acham complicado demais.
Aqui no blog costumamos ajudar todos gratuitamente a aprenderem fazer muitas fórmulas de como fazer cosméticos, de como fazer produtos de limpeza, de como fazer produtos automotivos, de como fazer produtos para pet-shop, de como fazer produtos caseiros e por ai vai. Mas, agora resolvemos postar uma fórmula muito simples e eficaz para você mesma dona de casa ou curioso fazer em sua casa um desinfetante com base. Se você seguir o procedimento correto vai perceber que é um ótimo desinfetante com um rendimento muito bom e uma boa qualidade, basta você comprar a base correta e colocar a mão na massa, vamos ver do que precisamos:

Receita para produzir 50 litros de desinfetante com base
50 litros de água
1 litro de base para desinfetante (base DF 1x50)
60 ml de Essência para desinfetante
Quantidade suficiente de Corante base água

Como preparar o desinfetante DF 1x50 litros


- Sempre use utensílios limpos e materias primas de qualidade, pegue uma bomba de boca larga com capacidade para 50 litros ou mais e coloque a água da fórmula.
- Agora, usando uma luva descartável, coloque na água bem devagar a base DF 1x50 e vá mexendo bastante até dissolver completamente a base na água.
- Quando a mistura estiver bem homogênea você deve adicionar a essência e misturar bem.
- Com cuidado e bem aos poucos vá adicionando o corante até você perceber que a coloração está do seu agrado, novamente misture bem.
- Bem, para terminar, seria bom dar uma última homogeneizada no desinfetante com base DF 1x50.
- Há, espere um pouco e despeje com um funil o desinfetante em embalagens plásticas próprias para desinfetante ou galões ou garrafas plásticas.



Compartilhar nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus